PROMOÇÃO BAZINGA! NA AMIZADE - frete diferenciado para todo o Brasil

Oi. Sempre facilitamos as trocas e devoluções porque tudo o que queremos é que você esteja seguro(a) em comprar conosco, e se sinta feliz vestindo as nossas camisetas, ofertando os presentes e utilizando as decorações.

O produto não tem nenhuma imperfeição, mas você quer devolvê-lo? Tudo bem. Se você comprou camiseta nós queremos que você se sinta incrível com sua roupa nova, por isso teremos o prazer de aceitar a devolução no prazo de 07 dias após o recebimento da compra, mas somente dos produtos que não foram usados e que estejam com o lacre da etiqueta que acompanha a peça não violado. Pedimos a sua compreensão, entenda que não podemos aceitar de volta roupa que foi usada. Os demais produtos da loja também são contemplados com essa política.

Se a camiseta não servir e você quiser trocar? Se não serviu não tem mesmo como ficar com a mercadoria, né. A gente trocar por outra semelhante, mas, por favor, nos avise e envie de volta no prazo máximo de 07 depois do recebimento. Olha, precisamos te alertar que trocaremos todos os produtos sem o menor problema, mas nos casos das camisetas a troca será feita desde que não tenham sido usadas e que estejam com os lacres das etiquetas que acompanham as peças intactos. De outra forma entenderemos que o cliente usou e depois quis trocar por outra nova. Sabe, tem algumas pessoas que usam depois mandam a roupa de volta com mancha de bebida e cheiro de usada, mas felizmente são poucas, a maioria respeita o trabalho da gente. Queremos lhe dar uma boa notícia: o frete da devolução ou da primeira troca é por nossa conta.

Se você me arrepender de ter comprado? Sempre é bom pensar antes de comprar porque existe todo um movimento da gente aqui na loja para produzir, embalar e enviar o produto para o cliente. Mas, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, a contar da data de entrega, para solicitar o estorno do pagamento. Se, depois de avaliar se o produto recebido, você concluir que ele não atende às suas expectativas, devolveremos o seu dinheiro sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas. Mas, se o produto tiver sido usado ou o lacre do produto tiver sido violado, não poderemos aceitar seu arrependimento. 

Recebeu o item errado? Como obetr o que pediu? Embora a gente se esforce bastante para não errar, às vezes você pode receber o item incorreto. Se isso acontecer, com certeza vamos consertar! Por favor, entre em contato conosco. Se você optar por nos enviar um e-mail, forneça uma imagem do que você recebeu para que possamos corrigir o problema rapidamente (loja@santamaloca.com.br). Pedimos o mesmo se você preferir conversar conosco pelo WhatsApp (12) 99176-8585. Nós queremos que você receba o item que pediu, não algo que você não quer.

 

Olha, nossa política de trocas e devoluções respeita totalmente as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Se você quiser tirar alguma dúvida, por favor, acesse diretamente o site da Casa Civil da Presidência da República e veja a íntegra da lei: subchefia de assuntos jurídicos.

Queremos que você saiba que nós trabalhamos desde 2013 e nunca tivemos nenhuma reclamação no Procon nem no Reclame Aqui   (✿◠‿◠)