PROMOÇÃO BAZINGA! NA AMIZADE - frete diferenciado para todo o Brasil

Oi. Se você tem, dúvida sobre pagamento ou desconto, talvez seja esclarecida nesta página. Se não for, manda ela pra gente via WhatsApp no número (12) 99176-8585 e te respondemos bem rápido.

O que é cupom-desconto? Cupom-desconto é um código composto por letras ou números (ou ambos) e que te beneficia com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Mas atenção: os cupons não são cumulativos com outros cupons e promoções, e só é possível utilizar um por compra.

Como ganhar um Cupom-desconto? Algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa Newsletter e siga nossos perfis nas redes sociais. Aproveite para concorrer ao sorteio de uma camiseta grátis.

Quais as formas de pagamento? Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: depósito/transferência em conta corrente, Pag Seguro e os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express,Diners, Elo, Hipercard e Aura.

Consta que meu pedido ainda esta aguardando pagamento, mas eu já efetuei o pagamento por boleto bancário. O que deu errado? Fica tranquilo(a), o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo e-mail loja@santamaloca.com.br

É possível parcelar as compras? É possível sim. Através de cartão de crédito você pode parcelar.

Posso pagar com Depósito Bancário e Transferência. Claro. Ao optar por essa modalidade, você receberá nossos dados bancários. Trabalhamos com Banco do Brasil e Itaú, fique à vontade para escolher o que for melhor para você. Por favor, optando por esse tipo de pagamento, envie pra gente um e-mail confirmando data, valor e número do pedido, e se puder enviar em anexo o comprovante da operação ajuda bastante porque o pessoal da produção fica esperando o envio desta confirmação para iniciar a fabricação.

Quais as condições de pagamento com Cartão de Crédito?

  1. As compras por cartão são aprovadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas normalmente é mais rápido que isso.
  2. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.
  3. Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um email avisando. Fique ligado(a): o pagamento só vale quando você recebe o email de confirmação.
  4. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão, com a finalidade de aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão.
  5. Durante a comprovação não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Quais as condições de pagamento com Depósito Bancário e/ou Tranferência?

  1. Nas compras feitas nessa modalidade o sistema vai mostrar as os números de conta e agência para você pagar no prazo de 2 dias corridos.
  2. Após o pagamento, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar que foi pago, mas geralmente acontece em prazo bem menor.
  3. A partir dessa confirmação, o pedido entrará em produção para posterior envio.

Como proceder quando meu pedido é cancelado? Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do email loja@santamaloca.com.br ou do WhatsApp (12) 99176-8585